15.10.13

"FOI MEU SALVADOR". A AFIRMAÇÃO FOI DO MOTOQUEIRO QUE TEVE A MOTO RECUPERADA GRAÇAS A AÇÃO RÁPIDA DE PM QUE BALEOU O ASSALTANTE. TUDO FILMADO PELA VÍTIMA. ASSISTA TUDO AGORA

Ação criminosa, que terminou com um bandido baleado, foi registrada por câmera no capacete da vítima
Tentativa de assalto ocorreu no sábado (12) / ReproduçãoTentativa de assalto ocorreu no sábado (12)Reprodução
O motociclista que filmou a tentativa de assalto sofrida por ele no último sábado (12), na zona leste de São Paulo, concedeu uma entrevista ao "Primeiro Jornal", da Band.

Ao parar em um semáforo com sua motocicleta, a vítima foi abordada por dois criminosos em outra moto, sendo que um deles o ameaçou com um revólver. Quando se preparava para fugir, a dupla foi surpreendida por um cabo da PM que passava pelo local de carro. Fardado, o agente atirou duas vezes contra o bandido armado, que caiu ferido e foi preso. O outro ladrão conseguiu fugir.

"Foi meu salvador. Na hora eu pensei: 'Graças a Deus que apareceu um santo homem na minha frente para resolver a situação' ", disse o motociclista assaltado, que trocou poucas palavras com o policial e apenas teve a chance de agradecê-lo.

A vítima, que teve sua identidade preservada, confessou que teve medo de morrer ao pensar que o bandido poderia ter disparado se tivesse notado a câmera acoplada em seu capacete. "Ele estava com o dedo no gatilho", afirmou.

Em conversa com a BandNews FM, o motociclista disse pode se desfazer do veículo após o susto. "Estou pensado em passar ela para frente, em vender, não desejo isso para ninguém", justificou.

O assaltante ferido levou dois tiros e foi levado para o pronto-socorro do Hospital do Tatuapé, onde foi atendido. Segundo a instituição médica, ele passa bem e não corre risco de morrer.

ASSISTA AGORA


No comments: