22.7.13

MAIS UM ATAQUE DE TUBARÃO EM RECIFE. A GAROTA NÃO RESISTIU E FALECEU NO HOSPITAL. ASSISTA AGORA AS IMAGENS IMPRESSIONANTES DO RESGATE E SOCORRO DA VÍTIMA

O flagrande foi postado por yyllo Alves (via facebook) e uma camera da SDS-PE,
A garota teve a perna arrancada por um tubarão as 13:30hs na praia de Boa Viagem, em Recife.
Assista agora o momento exato do ataque.
O vídeo já rodou o mundo inteiro e nas imagens abaixo foram amplamente divulgadas no programa cidade alerta com Marcelo Rezende.

A JOVEM MORREU NO INICIO DA NOITE DE ONTEM (22/07/2013)



A ESTUDANTE FOI AVISADA DOS RISCOS PELOS BOMBEIROS
A estudante passava férias com a família na capital pernambucana. Era a primeira vez que a jovem visitava a cidade. Ela chegou na última quinta (18) ao estado e voltaria para a capital paulista na próxima quarta (24).
No momento do ataque, Bruna estava acompanhada dos parentes. Uma prima dela, Daniele Souza, lembrou os momentos de desespero na praia. “Estávamos em um grupo de pessoas, eu, ela, nossos primos de Olinda, a mãe dela e a avó. Eu e ela estávamos no raso e percebemos que tinha um buraco, um declive, e não conseguíamos pisar no chão. Nessa hora um dos nossos primos pediu ajuda a um dos salva-vidas. Pouco depois de eu ter sido colocada no jet-ski dos Bombeiros, Bruna foi atacada", relembrou.

A prima de Bruna acrescentou que conhecia o histórico de ataques de tubarão na praia recifense. "Sabíamos que havia riscos de ataque, mas eu não achava que seria tão no raso, e sim no fundo", comentou. Testemunhas relataram que a jovem foi mordida na perna esquerda por volta das 13h20.
Fonte: Agencia BSP

No comments: