28.7.13

HERÓIS ANÔNIMOS: PMs DO 6ºBPM DA PMRN SOCORREM MENDIGO,

Um chamado para a central de Polícia Militar do 6º BPM, na manhã de hoje (28), deixou os controladores de rádio a ver navios, exatamente porque a unidade de socorro do corpo de bombeiros estava ocupada, na ocasião uma mulher (desempregada/mendiga) estava na Rodoviária Manoel de Nenê, centro de Caicó, com fortes dores no estômago, e a solução encontrada foi encaminhar uma viatura de rua "RP" para socorrer a mulher, o que aconteceu dentro dos conformes.

Na oportunidade do flagrante o blog entrou em contato rapidamente com o CB Paulo Sérgio, que comandava a viatura, "não é nosso dever, mas como cidadão e agente do estado, pago com o dinheiro do contribuinte, me sento lisonjeado em poder dar minha contribuição, apesar da inexistência de seu poder aquisitivo é um ser humano, e merece respeito por parte da sociedade e do estado", comentou Paulo Sérgio.

A mulher foi levada à unidade do H.R.C, e apesar da enorme fila na urgência do hospital, ela foi prontamente atendida pelo platonista de hoje, Dr. João Batista, inclusive foi medicada e encaminhada à realização de uma bateira de exames. 


Fonte: www.qthdanoticia.blogspot.com.br

No comments: