5.7.13

BLOG DA SEGURANÇA RECEBE MUITOS COMENTÁRIOS EM FAVOR DA TELEXFREE - CONFIRA ALGUNS

:

Rodrigo Santos said...
Gostaria de questionar o seguinte: E quanto as milhares de pessoas que estão sendo beneficiadas pela Telex Free, pessoas que estão pagando suas dividas, cuidando da saude por doenças, comprando bens, viajando, etc.. Da mesma maneira isso deve ser levado em consideração. O governo não paga a conta de ninguem, a saude publica é precária, os nossos impostos são muito altos. A Telexfree tem proporcionado a milhares de brasileiros uma alternativa para ter uma qualidade de vida um pouco melhor. POR QUE O MINISTÉRIO PUBLICO NÃO FAZ UM LEVANTAMENTO DE QUANTAS PESSOAS JÁ GANHARAM COM A TELEX FREE???
Denis Perobelli said...
É por isso mesmo Rodrigo, porque a empresa tá distribuindo renda, coisa que o governos e os banqueiros proíbem. Cê acha que eles vão querer concorrência pra eles. Agora além da justiça nos tirar os pagamentos, ainda vamos ter que pagar os empréstimos pros bancos não se sabe tirando da onde. Tá do jeitinho que eles querem. Agora além de tá sem dinheiro a gente fica ainda com a divida. Meu nome suja mas não pago!!! Safadeza se paga com safadeza!!!
Max José Aquino said...
boa tarde, a TELEXFREE só nos trouxe benefícios e melhorias de vida, porque a ilustríssima juiza não vai investigar os corruptos políticos que nos roubam todos os dias.
A TELEXFREE é uma empresa séria e nos paga em dia, não vejo o porquê suspender as atividades.

att,
Max josé de Aquino Arruda
Luana Alencar said...
A telexfree vem mudando a minha vida e a vida da minha família, nao vejo pq a interrupcao de uma empresa q so nos tem causado beneficios! A srta juiza deveria investigar os diversos tipos de roubo q vem dos grandes, o roubo dos bancos atraves dos juros absurdos q nos cobram, a telexfree vem juntamente com.seus divulgadores fazendo um trabalho belissimo com a distribuicao de cestas basicas, construcao de clinicas de reabilitacao.. tudo q o governo nao faz! Nao podemos viver como porcos, trabalhando so pra comprar.alimentos! Telexfree e uma empresa seria! Hj pagamos impostos descontados diretamente na fonte, pagamos impostos absursdos para um país q o segundo nome.se chama corrupcao! Quero minha.mudanca.de. Vida! Quero a Telexfree de volta!
Mary Santos said...
A mídia é interessante e engraçada, denuncia a TELEXFREE de uma porrada de coisas, "INVERDADES", daí fazem propaganda da BBOM, que é o mesmo sistema de ( PIRÂMIDE) como falam né, pq a telexfree pode ser pirâmide, as outras empresas não podem, ou será que as empresas de marketing no está colaborando,pq a telexfree monstrou como se trabalha, daí não aguentaram a concorrencia,preciso entender urgentemente o Brasil da era da mediocridade, onde os GRANDES só pensam no seu próprio umbigo que,em vez de ajudar, tira o dinheiro de quem não tem,tenho uma vontade ENORME de gritar palavrões !@#$%%¨*&¨%$#@w um bando de sugadores que só está nesse mundo sabe lá Deus pra quer! atrapalhar a vida de muitos cidadãos... telexfree de volta urgente!! ou então ai ter que tirar todas as empresas multinível de circulação. SACANAGEM ISSO!! FICO INDIGNADA

No comments: