17.6.13

ACS-PE DENUNCIA O DESCASO SOBRE O ( NÃO ) PAGAMENTO DE SERVIÇOS EXTRA. CONFIRA

Cansada de esperar por uma solução, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) denuncia o descaso das autoridades quanto ao pagamento do PJES e demais diárias da Polícia Militar de Pernambuco. Afinal, de quem é a culpa? Do Quartel do Comando Geral ou da Secretaria de Defesa Social? Em todas as reuniões que o coordenador Renílson Bezerra participou alguém foi acusado do problema.

"A impressão que temos é que um joga para o outro e ninguém resolve nada. O fato é que cada vez mais, pais e mães de família arriscam suas vidas em defesa da sociedade mas não são devidamente recompensados pelo esforço. Prometeram as gratificações como complemento de salários tão insignificantes e agora descaradamente não pagam. Será que só despertam para o fato se houver a possibilidade de movimento? Queremos e merecemos respeito", conclui Renílson. 


EDITORIAL: 

Esse descaso não é de hoje e não se trata apenas de exploração do trabalho desses homens e mulheres

Recebemos várias denuncias a respeito de um certo capitão Guerra   do BPGd, que se acha grande coisa pra desfazer, desrespitar e denigrir a imagem dos PMs daquele batalhão. 

Se esse sujeito pensa que está na época da ditadura. É bom os "donos"  da policia rever suas atitudes e tomar com URGENCIA  alguma atitude a respeito do capitão Guerra ou então com certeza vários processos irão surgir no colo desse pseudo oficial e da PMPE.

Outras denuncias anonimas, afirmam que o REFLORESTAR (uma especie de serviço extra) que remunera o PM com a quantia de MíSEROS R$ 1.700,00 foi reduzida para R$ 1.400,00.

Além disso, como poucos militares se submetem a esse tipo de serviço escravista, pois obedece uma escala de 24 x 24,a PM de Pernambuco está OBRIGANDO   seus profissionais de segurança a trabalharem neste serviço que é meramente VOLUNTÁRIO.

DÁ PRA ACREDITAR NISSO?

E pra completar a desgraça os valores ínfimos são pagos com mais de 10 dias de atraso.

COM A PALAVRA O GOVERNO DE PERNAMBUCO

                                        

                                    BSP

  

No comments: