12.4.13

SEGURANÇA: DOIS DETENTOS FERIDOS NA BARRETO CAMPELO

O Pavilhão D da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, no Grande Recife foi cenário de uma briga na noite dessa quinta-feira (10). O que foi apontado pela Secretaria de Ressocialização (Seres) como desavença iniciada fora do sistema prisional deixou dois detentos levemente feridos.

Identificados como Beto e Carlinhos, nenhum dos dois teve o nome informado, e ambos respondem por crimes contra a vida - um por homicídio e o outro por latrocínio (roubo seguido de morte).

Depois da confusão, considerada de pequenas proporções pela Seres, um dos detentos que sofreu cortes pelo corpo foi levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, e o outro, com uma fratura no braço foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). A direção da penitenciária negou que o detento tenha sido ferido com uma faca.

Ambos foram medicados e voltaram para a Barreto Campelo. De acordo com a diretoria da unidade, serão levados para a Delegacia de Itamaracá para que seja instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Uma investigação interna também será iniciada.


Fonte:  Ne10.com

No comments: