12.4.13

GAROTA TOMADA POR CIUMES AGRIDE E CORTA CABELO DE SEU DESAFETO. ASSISTA TUDO AQUI



Uma estudante de 15 anos teve o cabelo cortado por outra jovem durante uma briga de rua no bairro Itapuã, em Piracicaba(SP). A vítima relatou em entrevista ao G1que a agressão foi motivada por ciúmes.
"Eu saí com um ex-namorado dela de três meses atrás. Ela não gostou e veio tirar satisfação. Quando ela começou a me agredir eu não tive reação. Na hora que ela pegou a tesoura, passou de tudo pela minha cabeça porque eu não sabia o que ela poderia fazer", afirmou a jovem (veja vídeo acima).
A estudante disse que já havia recebido ameaças. “Eu soube que ela queria me bater, mas nunca imaginei que seria capaz de fazer uma coisa dessas.” A adolescente estava em casa, na tarde de quarta-feira (3), quando foi chamada no portão de sua residência pela agressora. “Ela e mais três meninas disseram que queriam só conversar. Pensei que não ia acontecer nada.”
A mãe da jovem, uma doméstica de 53 anos, afirmou que a filha não queria mais voltar à escola. “Foi muito chocante o que aconteceu. Chorei quando fiquei sabendo. Depois procurei a delegacia para fazer o boletim de ocorrência. Isso não pode ficar desse jeito." A estudante foi levada pela mãe ao cabeleireiro para "dar uma arrumada" no corte.
Outra adolescente de 15 anos, amiga da estudante, afirmou que a agressora chegou a esperar pela vítima no portão da escola. “Eu vi a menina lá e desconfiei. Liguei e avisei minha amiga, que foi embora para casa com um amigo nosso. Só por causa disso a menina [agressora] discutiu comigo", afirmou a colega da vítima.
  •  
Delegacia da Mulher Piracicaba (Foto: Thomaz Fernandes/G1)Delegacia da Mulher Piracicaba investiga o caso
(Foto: Thomaz Fernandes/G1)
Uma testemunha do bairro disse ter visto a estudante conversando com as quatro garotas. “Elas estavam só conversando. Estavam exaltadas, mas nem me passou pela cabeça que poderia acontecer aquela agressão. Fiquei horrorizada quando vi a tesoura, mas não pude defender a menina”, afirmou a testemunha.
Investigação
De acordo com a escrivã da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, Lúcia Cristina Dri, a jovem agressora ainda não foi localizada e os dados pessoais não foram coletados. O caso foi encaminhado para a Vara da Criança e Juventude, já que a vítima é menor de 18 anos.
Assim que for confirmada a idade da agressora, a delegada Monalisa Fernandes, titular da DDM, tomará as providências. Se ela tiver menos de 18 anos, o caso ficará sob responsabilidade da Vara da Criança e Juventude. Se a garota for maior de idade, será instaurado processo criminal, de acordo com informações da Polícia Civil.
Fonte: g1.com / youtube 

No comments: