17.3.13

CATÓLICOS GARANTEM QUE VIRAM NUVEM EM FORMA DE ANJO E ASSOCIARAM A IMAGEM A UMA CONFIRMAÇÃO DIVINA DA ESCOLHA DO PAPA FRANCISCO. VEJA AS IMAGENS


Nessa quinta feira (14) uma nuvem chamou a atenção de milhares de pessoas no sul da Flórida, nos Estados Unidos, por apresentar um formato que, segundo as testemunhas oculares, lembraria um anjo.
Rapidamente a suposta imagem do anjo foi associada à recente escolha do novo Papa, e muitos encararam o fenômeno como uma confirmação divina para Francisco, segundo afirmou o site WPTV, do grupo de comunicações norte americano NBC.
De acordo com a emissora, mais de 34.000 pessoas viram as fotos da nuvem em sua página no Facebook e centenas de pessoas compartilharam seus sentimentos sobre o significado do fenômeno natural.
Além das pessoas que viram um sinal religioso no fato, outras afirmaram que a nuvem se assemelhava a outras coisas, como um macaco. Outros espectadores falaram ainda sobre o termo científico para esse tipo de associação, lembrando que “ver formas e rostos em objetos não humanos é chamado de pareidolia”.
Veja imagens do curioso fenômeno:
anjo-nuvens-5
anjo-nuvens-4
anjo-nuvens-3
anjo-nuvens-2
anjo-nuvens-1

Fonte: Portal gospel mais

No comments: