8.2.13

FOLIA: MEGA ASTRO INTERNACIONAL PSY ESTARÁ AO LADO DE CLAUDIA LEITE PARA ANIMAR O CARNAVAL DE SALVADOR.. CONFIRA.

Claudia Leitte animará a Bahia hoje com uma super atração. Aliás, mega atração: o astro sul-coreano Psy, autor do vídeo mais visto na história do Youtube – com mais de um bilhão de visualizações, estará no trio elétrico com Claudia logo mais (08/02). O cantor vem a Salvador numa ação promovida pela Gillette, e ao lado de Claudia, embalará os foliões ao ritmo dos hits “Gangnam Style” e "Largadinho".

Outra grande novidade da cantora para o Carnaval é a festa "pool party", que acontecerá no sábado (9), no Mercure Boulevard, localizado na Avenida Tancredo Neves. O hotel será todo personalizado com o tema do Carnaval 2013 da cantora. Como o sábado é o único dia em que a artista não se apresenta na avenida, Claudia resolveu então fazer uma "pool party" (festa na piscina) para seus fãs e convidados especiais. 

A festa que tem previsão para começar às 14h na piscina do hotel terá presença VIP de Débora Nascimento com o namorado José Loreto, Mariana Rios, Rafael Zulu, Thaila Ayala, Alessandra Maestrini, Debby Lagranha e Michelle Martins. o jogador de vôlei Bruno, as panicats Babi Rossi, Carol Narizinho, Renata e Thais, a ex-panicat Nicole Bahls e os ex-BBB Laisa Portela, Alan Passos e Kadu Parga. 

Os preços de venda do Hotel Claudia Leitte vão de 6 parcelas de R$ 411 (preço por pessoa em apto triplo) a 6 parcelas de R$ 499 (preço por pessoa em apto duplo). As vendas serão através da Salvatur ou pelos telefones 4062-0850 ou (71) 3878-7830.


Fonte: ne10.com

No comments: