14.2.13

BOMBEIROS DE PERNAMBUCO CONVENCEM ADVOGADO A NÃO SE SUICIDAR. ENTENDA O CASO

Pedro Felipe ficou sentado na cobertura durante sete horas. Foto:Annaclarice Almeida/DP/D.A Press

Terminou com sucesso o resgate de um homem que ameaçava se jogar do alto do edifício Vivres, na Rua Mamanguape, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Identificado como Pedro Felipe, um advogado de 29 anos, ele teria desistido do suicídio por uma equipe do Corpo de Bombeiros e da primeira esposa. O homem foi encaminhado para o Hospital Psiquiátrico Ullysses Pernambucano, no bairro da Tamarineira.

Segundo a Polícia, Pedro Felipe estaria se separando da segunda mulher há duas semanas e, na manhã desta quarta-feira, chegou a ir na casa da ex para ameaçá-la com uma faca. A  vítima procurou a Delegacia da Mulher e prestou uma queixa. 

No final da manhã dessa quarta-feira, quando os policiais chegaram ao condomínio para entregar uma intimação, o advogado teria se recusado a atendê-los e em seguida, subido para o alto do prédio, de onde ameaça se jogar. Os bombeiros estão tentando convencer o advogado a descer da mureta de proteção no teto do edifício. 

Bombeiros levaram homem para hospital psiquiátrico. Foto: Raphael Guerra/DP/D.A Press
Bombeiros levaram homem para hospital psiquiátrico. Foto: Raphael Guerra/DP/D.A Press
As ruas ao redor do condomínio foram interditadas. Muitos curiosos observam o trabalho de operação na esquina da rua Mamanguape. Um parente do advogado foi chamado e chegou agora a pouco no condomínio. Uma outra ex-mulher do advogado também tenta convencê-lo a desistir de pular.

Com informações do repórter Raphael Guerra






Fonte: dpnet.com

No comments: