1.1.13

TECNOLOGIA:SANSUNG ESTÁ A LANÇAR O GALAXY S IV

Ao que tudo indica, o tão comentado Galaxy S IV, da Samsung, parece mesmo estar vindo por aí. Segundo informações do site PhoneArena, o site SamMobile, responsável por testes de firmware dos aparelhos da fabricante sul-coreana, divulgou que os números de modelo GT-i9500 e GT-i9505 já estariam reservados para o novo smartphone, bem como uma versão otimizada para as redes 4G. 

Este "pulo" na numeração (o Galaxy S III usa o código GT-i9300) se deve a uma superstição asiática, que considera o número quatro como uma fonte de má sorte (a pronúncia de "quatro" se assemelha a da palavra "morte", no idioma coreano). Esta informação também é confirmada pelo site SamMobile, que relembra que nenhum aparelho da Samsung foi lançado com o número 4 no seu código de versão.

Chamado de "Project J" nos bastidores da Samsung, a expectativa é que a coreana lance no mercado um aparelho com display Super Amoled Full HD de 4,9 polegadas, com uma possível tela flexível, um novo processador (Exynos Cortex-A15 quad-core de 2,0 GHz) e uma câmera digital com 13 megapixels, fabricada pela Largan Precision, a mesma tecnologia do iPhone 5, da Apple. 

Os rumores deverão ser confirmados nos dois principais eventos tecnológicos de 2013, a CES (Consumer Electronics Show) e a MWC (Mobile World Congress), marcadas para os meses de janeiro e fevereiro, respectivamente.


Fonte: dpnet.com

No comments: