11.1.13

PM FRUSTA ASSALTO A BANCO

Um ataque a banco foi frustrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (11) em Pocinhos, Agreste paraibano. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os PMs chegaram a trocar tiros com os bandidos, mas no final conseguiram prender quatro suspeitos que tentaram arrombar uma agência bancária da cidade. Com eles, foram apreendidos um maçarico e cilindro de gás, entre outros materiais que seriam utilizados no crime. Apesar das detenções, outros 11 bandidos conseguiram fugir.

De acordo com a PM, pelo menos 15 suspeitos teriam chegado à cidade em um Honda Civic, uma caminhonete e duas motos. Ao perceber a atitude suspeita, o Batalhão da PM de Pocinhos solicitou reforço. Quando as viaturas chegaram, iniciou-se uma forte troca de tiros, onde quatro suspeitos foram detidos e o Honda Civic apreendido. 

Mais tarde, por volta das 8h, outros dois suspeitos foram presos no município de Soledade, também no Agreste do estado, com três armas. A princípio, a polícia acreditou que eles fizessem parte do primeiro bando, mas após os depoimentos da dupla a hipótese foi descartada.

Os criminosos detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande. Os policiais continuam em diligência na região, mas até as 11h, não foram efetuadas novas prisões.


Fonte: ne10.com

No comments: