23.8.12

OFICIAL DA PM METE BALA NA CASA DE DELEGADO E ACABA PRESO


Capitão da PM é preso acusado de atirar contra casa de delegado em Alagoas


Capitão Rocha Lima foi conduzido para Central de Polícia
O capitão da Polícia Militar de Alagoas, Antônio Marcos da Rocha Lima, foi acusado de ter efetuado vários disparos contra a casa do delegado da Polícia Civil, Angélico Farias. A denúncia foi feita pela nora do delegado, Daniele Cristiane da Fonseca, moradora da residência e que prestou depoimento na Central de Polícia, em Maceió.
Segundo o relatório divulgado na manhã desta quinta-feira (23), pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o fato ocorreu na Rua Santa Luzia, no Povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió.
Daniele Cristiane, que é vizinha de Rocha Lima, contou na Central de Polícia que o oficial da PM passou a tarde bebendo e atirou mais de 15 vezes na direção da residência. Segundo a nora do delegado, por pouco os disparos não atingiram seu filho que brincava na área da casa.
A ocorrência registrada pelo Ciods revela ainda que Rocha Lima estava em um automóvel C4 Pallas, de cor prata e placas MUX 9911 e deixou o pocal antes da chegada da polícia. Peritos do Instituto de Criminalística fizeram perícia na residência.
Na Central de Polícia, o delegado de Marechal Deodoro, Alcides Andrade, que estava de plantão, registrou o caso como disparo de fogo em via pública e vai determinar a instauração de inquérito policial.
Capitão foi preso na Serraria
Na madrugada desta quinta-feira (23), em nova ocorrência registrada pelo Ciods, Rocha Lima é acusado de ter retirado a roupa e urinado na frente de várias pessoas, caso ocorrido em um posto de combustíveis na entrada da conjunto José Tenório, no bairro da Serraria. A denúncia foi feita por Cristiana Maria Teobaldo. 
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e prendeu Rocha Lima, que foi levado para a Central de Polícia. O capitão foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, já que estava com uma pistola calibre 380. Ele está com o porte suspenso por decisão do Conselho Estadual de Segurança, onde responde a processos administrativos.
Fonte: ne10.com

No comments: