8.6.12


A Secretaria de Educação de Pernambuco (SE) aumentou o tempo das inscrições para quem deseja concorrer a uma vaga no programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores (CNH Popular). O cadastro pode ser feito até hoje (sexta dia 08).
A CNH Popular irá destinar cerca de duas mil carteiras de habilitação para estudantes que obtiveram as melhores notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2011.
Para realizar o cadastro, o interessado deve enviar um e-mail para para cnhpopular@gmail.com, com cópias do documento de identidade (frente e verso), CPF e comprovante de residência. Além disso, é preciso que seja encaminhado, também, a nota do último Enem.

Os escolhidos deverão se dirigir, no período de 11 a 15 de junho, até o setor de atendimento da sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na Iputinga, Zona Oeste do Recife. Os candidatos que moram no interior do Estado, devem se apresentar na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) mais próxima.

No comments: