6.6.12

JUSTIÇA FOI FEITA



O juiz da 1ª Vara Cível de Volta Redonda, Flávio Pimentel, concedeu na tarde desta quinta-feira, uma liminar suspendendo os efeitos da exclusão de três dos 11 policiais militares que foram expulsos pela corporação no dia 20 demarço. O comandante geral da PMErir Ribeiro, entendeu que eles participaram de um movimento grevista durante a paralisação da categoria deflagrada no dia 10 de fevereirodesde ano.
Foram beneficiados com a decisão judicial, os soldados Leandro Azevedo Magalhães, CarlosAlbertro Campos, e Marcos Vinícius da Cruz. A advogada dos três policiais, Daniela CôrreaGrégio Leite, disse que entrou com um mandado de segurança, na Justiça, para que seus clientes expulsos fossem reintegrados na corporação.
— O Estado poderá recorrer da decisão judicial. Os advogados dos outros 8 policiais militares expulsos podem entrar na Justiça, solicitando a extensão do mesmo benefício que foi concedido aos três PMs, para os clientes deles — disseDaniela.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, não cabe à corporação comentar a decisão judicial e sim acatá-la. Somente após serem reintegrados aos quadros da PM é que seus destinos serão decididos.

Fonte: Blog do Sargento Ricardo

No comments: