8.6.12

DETENTO TENTA MATAR OUTRO COM ARMA DE FOGO DENTRO DA PENITENCIÁRIA? PELO AMOR DE DEUS, NÃO FALTA MAIS NADA


José Edson Barros de França, 31, foi atingido com um tiro de um revólver de calibre 38 no rosto. Ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração, onde passa por cirurgia
Publicado em 07/06/2012, às 12h50

Um presidiário foi atingido com um tiro dentro do Penitenciária Barreto Campelo, localizada em Itamaracá, no Grande Recife. O incidente ocorreu por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (7). A tentativa de homicídio foi realizada por dois detentos, cujos nomes não foram divulgados, que pegaram um revólver de calibre 38 e atiraram no rosto de José Edson Barros de França, 31. A vítima foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife, onde passa por cirurgia.

Segundo o assessor de imprensa da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), Marcelo Aragão, os três envolvidos possuim rixas fora da cadeia e a tentativa de homicídio teria sido uma tentativa de acerto de contas.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além da tentativa de homicídio, também será investigado como os presos conseguiram ter acesso a arma de fogo.

Fonte: www.ne10.com.br

No comments: