27.4.12

CQC PERGUNTA AO VEREADOR DO RECIFE (E DELEGADO) JAIRO BRITO: "VEREADOR VOCÊ NÃO ACHA UM ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS ESSE AUMENTO ( DE 62% DOS VEREADORES DE RECIFE)?" ASSISTA O VÍDEO AGORA



O programa completo, inclusive com a perseguição dos CQC's aos vereadores pelas ruas do Recife será exibido no dia 30 de abril ( segunda ) na BAND.

Não percam.

Fonte: youtube.com

1 comment:

Anonymous said...

O PODER QUE CABRAL TEM NÃO PASSA DA INEFICIENCIA DA JUSTIÇA, QUE NAO PASSA DE PODER DE LADRÃO, CORRUPTO, BANDIDO IGUAL AO PODER QUE CARLINHOS CACOEIRA TINHA.

NAO INTIMIDAMOS DIANTE DE UMA FERA QUE IMAGINAMOS QUE NA VERDADE NAO PASSA DE UMA CRIANÇA PROBLEMATICA.

O procurador-geral de Justiça do Rio, Cláudio Lopes, admitiu que a conduta do governador Sérgio Cabral (PMDB), ao utilizar o jatinho do empresário Eike Batista para ir a uma festa, em junho de 2011, é questionável no campo da ética. Mas, para ele, não resultou em improbidade administrativa.
O processo foi arquivado.

A estreita relação pessoal do governador com os dois empresários foi revelada após uma tragédia com a família do dono da construtora. A Delta tem contratos de R$ 1 bilhão com o Estado e, entre outras obras públicas, está reformando o Maracanã, em consórcio com Andrade Gutierrez e Odebrecht.

Já Eike conduz no Rio dois projetos de grande porte, o Porto do Açu, em São João da Barra, e o Porto do Sudeste, em Itaguaí.
Após o acidente, Cabral admitiu a conduta imprópria e lançou um código de ética que recomenda que servidores não peguem carona em jatos de empresários.

O estatuto dos servidores do Rio, porém, já trazia essa recomendação. Estabelece que é proibido "exigir, solicitar ou receber vantagens de qualquer espécie em razão do cargo ou função, ou aceitar promessas de tais vantagens".
FONTE: UOL

AGORA GANHAMOS FORÇA EM TODA POLICIA BRASILEIRA, MENOS A DOS OFICIAIS.