20.3.12

NOVIDADE: GRETCHEN CASOU NOVAMENTE. (...E A NOVIDADE, CADÊ?)


c539e82025e363ff9ab4714aaf67cc00.jpg
Gretchen formou uma nova família. Dona de uma longa carreira nos palcos e de conhecido currículo matrimonial, a Rainha do Bumbum, aos 52 anos, cogita dar uma sumidinha do showbizz e dedicar parte maior do seu tempo à vida pessoal. "Aposentar não. Mas quero diminuir um pouco o ritmo e viver para a família", avalia a cantora, que há três meses conheceu o pernambucano Túlio Sotto Mayor. Por igual período, os dois dividem o mesmo teto.



"Já é meu marido. Estamos tão felizes que não existe necessidade de casar no papel ou fazer festa. A menos que ele queira. Desde que nos conhecemos fomos morar juntos e desse jeito está perfeito", diz a cantora por telefone .

Segundo Gretchen, este é o seu sexto casamento. Blogs de celebridades apontam dez subidas a mais ao altar. "A gente sempre acha que encontrou o grande amor da vida. Você nunca fica com alguém com a intenção de separar", sentencia, listando as características que a fizeram se apaixonar novamente. "Temos muitas coisas em comum. Amamos a praia, amamos Pernambuco. Ele é sincero, íntegro, muito trabalhador e muito dedicado à família."

O novo marido da cantora, 20 anos mais novo, é pecuarista e velejador, nasceu no Recife e sempre viveu em Sertânia, no Sertão do Estado. "Meu grande projeto daqui a um tempo é ir morar no Sertão", revela Gretchen, atualmente finalizando disco a ser lançado ainda neste semestre. O encontro do casal, conta, foi logo após a chegada dela dos Estados Unidos, e aconteceu por intermédio de um amigo, na praia de Itamaracá, onde ela morou e se candidatou à prefeita. Nas palavras dela, "no lugar mais abençoado do mundo".

Na residência do casal, em Pau Amarelo, Paulista, no Grande Recife, moram as duas das seis filhas de Gretchen. Uma de 8 anos e outra, adotada, de 2. À trupe se junta nos fins de semana o filho de Túlio, de 8 anos. "Eu toparia ter um filho dele. Mas ele disse que o seu grande desejo era ter uma menina e que Valentina (a caçula) preenche o que  sempre quis."

Fonte: ne10

No comments: