24.3.12

HOJE NO MARCO ZERO O Pr. SILAS MALAFAIA REALIZARÁ UMA PREGAÇÃO COM APRESENTAÇÃO DE CANTORES GOSPEL

A cruzada de vida vitoriosa será realizada hoje no marco zero do Recife e promete uma verdadeira multidão    irá ocupar a área que contará com uma super produção.
Assista agora o que você pode esperar da pregação de hoje:







A produção do Vida Vitoriosa para Você, que acontecerá neste sábado e domingo, no Marco Zero, em Recife, está a todo vapor. Cerca de 160 pessoas dedicam-se à organização do evento evangelístico. Destas, 80 trabalham desde a última sexta-feira, 16 de março, na montagem do palco (foto), que tem aproximadamente 400 metros quadrados de estrutura.

A programação em Recife abrirá as comemorações pelos 30 anos do ministério do pastor Silas Malafaia, que recebeu apoio da liderança evangélica do estado para a realização do evento, que já percorreu 14 estados brasileiros. “Nosso objetivo com esse evento é proclamar o amor de Cristo por meio de uma mensagem que produz fé e esperança no coração do homem, e somar com as igrejas evangélicas para a expansão do Reino de Deus. Essa parceria é imprescindível para que tenhamos êxito”, afirma o pastor, que já agradece as manifestações de apoio recebidas. Logo mais, às 20h, acontecerá uma reunião no Marco Zero com membros de diversas igrejas evangélicas que se candidataram a participar como voluntários no evento.

Assim como em todas as cidades pelas quais já passou, o Vida Vitoriosa para Você leva para Recife o que há de melhor em tecnologia de som, iluminação e LED, além de renomados cantores da música gospel. Estão confirmados, Nani Azevedo, Jotta A, Jonas Maciel, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Pierre Onassis, Dayan de Alencar, Eyshila e Cassiane. A programação gratuita está marcada para às 19h, com transmissão em tempo real pelo site vitoriaemcristo.org.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) montou um esquema especial de circulação nas ruas do Recife Antigo para o evento. A operação terá início às 18h deste sábado, permanecendo até a madrugada de domingo. Um efetivo de 30 agentes de trânsito foi destinado para cada dia. Cerca de 300 mil pessoas estão sendo esperadas nos dois dias.

Serão interditadas a Ponte Giratória, no sentido Recife Antigo e a Avenida Rio Branco com o Cais do Apolo. Haverá bloqueios, ainda, na Avenida Barbosa Lima com a Rua do Bom Jesus; Rua de São Jorge com Rua do Bom Jesus; Rua do Observatório com Rua do Brum e com Cais do Apolo. Equipes farão monitoramentos no Cais da Alfândega com a Avenida Alfredo Lisboa; Rua Marquês de Olinda com Rua do Bom Jesus; Rua 1° de Março com Martins de Barros; Rua do Observatório e Cais do Apolo.


Fonte: youtube / vitoriaemcristo.com


No comments: