17.3.12

Casal homossexual registra boletim de ocorrência por preconceito

Duas mulheres registraram um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (16), contra o maitre do restaurante Socaldinho, no Pina. Segundo o casal, elas estavam no local em condição de clientes e, ao se beijarem, o maitre se aproximou pedindo que elas não repetissem o ato alegando que poderia haver alguma criança no ambiente.  As duas afirmaram que eram um casal normal, mas foram refutadas pelo rapaz. 

O delegado Erivaldo Guerra informou que elas devem prestar depoimento, assim como o acusado, para que seja feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por injúria ou constrangimento ilegal. “Se um casal hetero pode namorar, um casal homo também pode”, afirmou o delegado. 

Fabrício de Brito, dono do restaurante, afirmou que o maitre também registrou um boletim de ocorrência contra o casal porque, segundo ele, a situação criada pelas duas mulheres teria passado dos limites. “A gente não tem preconceito com ninguém, mas ficou em um nível meio pesado”, afirmou. De acordo com Fabrício, situações como esta vêm ocorrendo em outros bares da área.

Fonte: www1.folhape.com.br

OPINIÃO:

1 comment:

Anonymous said...

eu vou degolar a garganta de todo mundo depois eu vou atravessar um tiro de revolver nos seus ouvidos