2.3.12

CAMPANHA PEC 300 - MILITAR VOTA EM MILITAR


1º - SOLDOS X PEC 300  PRESSÃO ELEITORAL 

Tendo em vista o descaso do PT e da Presidente Dilma na retaliação aos militares de uma maneira geral, primeiro em impedir a votação da PEC 300 e segundo na indefinição em torno do esperado reajuste dos soldos estamos convocando todos os militares das Forças Armadas, Policias Militares e Bombeiros Militares de todo o Brasil, seus familiares e simpatizantes, a não votarem  nas eleições deste anos em políticos do PT ou que estejam ligados a partidos de coligação com o PT e o Governo Dilma. Isso na prática, vai fazer com que eles pensem duas vezes, antes de qualquer atitude que contrarie os interesses dos milicos. Observação: Se um militar for candidato a cargo eletivo em partido ou coligação com o PT não vote nele. 

2º - SOLDOS X PEC 300  REDE SOCIAL 

Entupir as redes sociais com o nosso protesto, solicitando que militar vote em militar, desde o escalão de VEREADOR até as ALTAS ESFERAS.

3º - SOLDOS X PEC 300  PANFLETOS

Vamos panfletar nas ruas e nas saídas dos quartéis o nosso protesto. É muito importante que eles sintam que os militares, seus familiares e cidadãos que comunguem com a nossa causa, formam um parcela da sociedade que democraticamente tem força de decisão. Anexo uma folha com o nosso protesto para que tirem cópia e façam a panfletagem.

No comments: