6.2.12

A TENTATIVA DE COIBIR A GREVE FEZ NASCER O SENTIMENTO DE UNIÃO E A GREVE CRESCE AINDA MAIS

Oficiais da Polícia Militar estão reunidos em assembleia, na noite desta segunda-feira (6), na sede da Associação dos Oficiais da Polícia Militar, na Pituba. Cerca de 250 associados estão mobilizados em um ato de repúdio contra o tratamento dispensado aos policiais militares em greve, que estão acampados na Assembleia Legislativa.

Por considerar violenta a atitude do Exército contra os policiais militares em greve acampados na Assembleia, os oficiais sentiram a necessidade de demonstrar um posicionamento de insatisfação com as condições de trabalho da categoria.

Existe a possibilidade dos oficiais aderirem a greve, mas, de acordo com o major Copérnico, “enquanto não forem esgotadas todas as possibilidades de negociação, continuaremos dialogando. Greve somente em último caso”, garantiu.


POLICIAIS DE CAMAÇARI ADEREM A GREVE
 

Os policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar de Camaçari (BPM) resolveram aderir à greve em solidariedade aos colegas que estão "acampados" na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Os policiais do município da região metropolitana de Salvador, estão aquartelados e vão sair somente em situação de emergência, segundo informações informações do site Camaçari Notícias.
 
A Polícia Civil e a Cipe, conhecida como a Caatinga, comandada pelo major Adalberto Piton, deve reforçar a vigilância e as ações na cidade. Na Praça Abrantes, duas viaturas devem permanecer circulando durante todo o dia na cidade.

No comments: