4.2.12

ENQUANTO ISSO A PARALISAÇÃO DOS PMs DA BAHIA AUMENTA AINDA MAIS...


A greve da Polícia Militar, iniciada na última terça-feira (31) na capital do Estado, chegou a Paulo Afonso na noite desta sexta-feira (03). Os policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar resolveram aderir à greve após uma assembleia realizada no SINERGIA, centro da cidade.
Além das questões levantadas em assembleia, foi feita pelos policiais militares um protesto onde carros, motos e outros que acompanhavam a pé, na "linha de frente", percorreram as ruas de Paulo Afonso num buzinasso que passou em frente à Prefeitura de Paulo Afonso e seguiu pela Avenida Apolônio Sales.
Entre as reivincações da categoria estariam regulamentação do auxílio acidente, periculosidade e salubridade, a criação do conselho de ética e o plano de carreira para os diversos cargos da polícia e por fim, o cumprimeiro da Lei da anistia para todos.
Com a Polícia Militar de braços cruzados em Paulo Afonso, comprometendo o funcionamento dos serviços do 20º Batalhão, consequentemente do PCTran e Módulo Policial da Praça do BTN 2, na manhã deste sábado, mais de 100 soldados exército comeram a fazer o patrulhamento nas ruas de Paulo Afonso. Uma medida para amenizar a sensação de insegurança causada pela greve. O movimento em Paulo Afonso segue em aquartelamento. Quem estiver fardado ira ao quartel, mas não poderá sair.
Também neste sábado, levando em consideração estas circunstâncias, o Juiz Cláudio Pantoja, revogou todos os alvarás emitidos pelo Juízo da Vara da Infância e da Juventude, para autorização de festas e eventos na Comarca de Paulo Afonso - BA.
Fonte:http://migre.me/7Nwhl

No comments: