13.1.12

SUGESTAO PRA O FIM DE SEMANA NO RECIFE



Nem só de sol e praia vive o verão do Recife. Este ano, o calor cede espaço para uma atividade rara por esses lados: a patinação no gelo. A pista, de 300 m2, começa a funcionar nesta quinta (12) no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, graças ao projeto Verão Total, apoiado pela que Prefeitura, engloba esporte, lazer cultura, saúde, gastronomia e entretenimento.
Além da patinação no gelo, também será instalada no Dona Lindu a Vila da Criança, o espaço Adventure e um palco. Na Vila da Criança haverá brinquedos diversos, espaço de leitura e oficina de pintura com acompanhamento de recreadores profissionais, além de monitores em todas as atividades. O espaço Adventure terá arvorismo, muro de escalada e eurobang. No palco serão oferecidas aulas de dança, ginástica, apresentações culturais e montagens infantis.

Serviço
Projeto Verão Total
Local: Parque Dona Lindu
Período: 12 a 29 de janeiro
(de terça a domingo), das 16h às 22h
OPINIÃO: O que esqueceram de informar é que apenas as pessoas que estiverem calçadas com meias poderão brincar na pista de gelo.
Os patins ficam por conta dos administradores, ontem(12/01) a brincadeira foi inteiramente gratis mas a partir de hoje, só entraram com o pagamento de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).
Fonte dpnet / agência BSP

No comments: