31.1.12

RECIFE: HOMEM PASSA TROTE PARA A PM E É PRESO EM FLAGRANTE


De acordo com a polícia, ele teria realizado mais de dez ligações.
Prima do suspeito disse que homem sofre de problemas mentais.

Do G1 PE
2 comentários
Um catador de material reciclável, de 48 anos, foi preso em Boa Viagem, bairro da Zona Sul do Recife, suspeito de passar trote para o número de emergência da Polícia Militar de Pernambuco, o 190, na segunda-feira (30). Segundo a polícia, ele realizou mais de dez ligações e, em uma delas, ameaçou a telefonista.

O sistema de monitoramento de câmeras da Avenida Boa Viagem ajudou os agentes do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS) a localizar e prender o suspeito. “Como existem as câmeras da Secretaria de Defesa Social e pelo número do orelhão, constatou-se que a pessoa estava agindo de forma inconveniente. Passaram o rádio, fomos até lá e o autuamos em flagrante”, afirma o soldado Barbosa.

Uma prima do suspeito, que não quis se identificar, disse que ele tem problemas mentais e não fez as ligações por maldade. Ela disse, ainda, que ele costuma ter um comportamento calmo e inofensivo. “Ele aprontou uma coisas muito séria e agora os parentes vão procurar ajudar, internar para encaminhar ele para um psiquiatra porque ele é doente mental”, destaca.

Ainda segundo a polícia, ele pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder em liberdade.
Fonte: G1.COM

No comments: