1.1.12

EM 2012 INVENTE MIL E UMA COISAS. MAS NÃO EXAGERE


Fumar um cigarro. Normal, certo? E que tal fumar 20 de uma vez? Parece que os fumantes compulsivos agora podem realizar o seu sonho!

Enquanto alguns ficam no exagero, outros preferem economizar. É o caso do 'suporte de cigarro para duas pessoas', onde um cigarro pode ser pitado em dose dupla. Romântico, não?


Inútil? Então espere até ver o limitador para cães. A engenhoca funciona como uma espécie de braço biônico que segura os cães. O mais difícil é conseguir usar o equipamento.


Esse nós acreditamos ser o dinossauro das televisões portáteis. A espécie de tv funciona como um óculos, que você pode levar para qualquer lugar. O que mais incomoda são as duas antenas, que parecem que vão captar algo alienígena. 


Levar as crianças pode gerar uma briga de casal. Mas este inventor maluco, resolveu inovar dividindo a criança com os dois pais.


Ainda sobre crianças, alguém inventou seios falsos que reproduzem a batida do coração para fazer a criança dormir melhor. Nisso eu ainda não tinha pensado!


Para quem achava que plataformas voadoras só existiam no cinema, surpresa! A invenção fora dos padrões promete te levar as alturas, se der tudo certo; Caso contrário, você pode virar algo não muito interessante.


Se você é daquelas que tem pavor de molhar o cabelo em algumas ocasiões ou até quer tomar aquele banho, mas não quer molhar o famoso "penteado", essa touca serve pra isso. 


Pelo visto, invenções inúteis envolvendo cigarros fazem muito sucesso. Aqueles que adoram fumar um cigarrinho, até quando está chovendo, podem desfrutar desta invenção "revolucionária" que promete deixar o seu cigarro aceso.


E para fechar com chave de ouro, uma sauna portátil. (acho que se essa for descoberta pela Polishop, não há quem segure).



Acesse o Artigo Original: http://www.conhecimentoexpresso.com/2011/12/10-invencoes-bizarras-que-nao-entraram.html#ixzz1hbJpup3t

No comments: