23.12.11

LEMBRAM DO CASO RAFINHA BASTOS DO CQC? POIS É, ELE LANÇOU UM CD RESPOSTA QUE JÁ CHEGOU A MARCA MONSTRUOSA DE 265 MIL DOWNLOADS. BAIXE VOCÊ TAMBÉM AQUI

CD de Rafinha Bastos alcança número de dowloads equivalente a um Disco de Platina
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 
22/12/2011 | 14h47 | Sucesso



Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

Capa do disco de Rafinha Bastos. Imagem: Reprodução da internet/ rafinhabastos.com.br
Reprodução da internet/ rafinhabastos.com.br

O CD Resposta, lançado pelo humorista Rafinha Bastos na internet, foi baixado
 por mais de 265 mil pessoas em menos de 24 horas, segundo a colunista Keila
 Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo. O número equivale às vendas de um
 Disco de Platina. No twitter, o comediante tem mais de 3,5 milhões de seguidores.

Clique aqui para baixar o disco

"Decidi não dar entrevistas e nem responder perguntas sobre tudo o que me
 aconteceu nestes últimos meses. Vi na música a melhor maneira de me
expressar. Eu sempre cantei e o Miranda sempre me botou pilha pra lançar um
 trabalho, mas queria o momento certo. Acho que encontrei", explicou Rafinha
em entrevista ao jornal O Globo, se referindo a Carlos Eduardo Miranda, um dos
 produtores do CD.
As músicas são novas provocações e respostas às polêmicas que o envolveram
 ao longo do ano.

No comments: