22.10.11

MULHER É ESTUPRADA POR 10 HOMENS


Vítima disse que havia combinado um programa com apenas um homem. 
No entanto, outros nove colegas do cliente chegaram e violentaram a jovem.

Do G1 MT
Comente agora
Uma garota de programa de 19 anos foi estuprada por 10 jovens nesta madrugada de sexta-feira (21), em uma casa no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A vítima disse à Polícia Civil de Mato Grosso que foi contratada por um homem para fazer um programa, mas ao menos nove colegas dele também compareceram ao local e a violentaram.
A delegada da Delegacia da Mulher na capital, Jozirlethe Magalhães Criveletto, disse ao G1que foi aberto um inquérito policial para apurar o caso. “Agora vamos fazer o retrato falado dos 10 suspeitos com as características que a vítima conseguiu repassar à polícia. Pedimos também para que fossem feitos todos os exames na vítima no Instituto Médico Legal (IML). Nossos investigadores já estão apurando o caso”, declarou a delegada. O IML não divulgou o resultado dos exames que devem compor o inquérito.
Ainda segundo a delegada, a vítima relatou que, ao se deparar com todos os suspeitos dentro da casa, foi obrigada a ter relações sexuais inicialmente com três homens dentro de uma piscina da residência. A vítima continuou o depoimento contando que em seguida foi forçada a ter relações com os outros sete homens. Ela disse ainda que não conhece os suspeitos de cometer o crime e que sabe apenas o primeiro nome do homem que a contratou para o programa.

No comments: