20.10.11

FORÇA TAREFA VOLTARÁ ATELINHA DIA 03 DE NOVEMBRO

AMais instigante e investigativo, 'Força Tarefa' retorna à programação da Rede Globo no dia 03 de novembro, com a direção de núcleo de José Alvarenga Jr., autoria de Fernando Bonassi e Marçal Aquino e episódios assinados pelos diretores convidados Rogério Gomes e José Vilamarim. A ação permanece, mas a ênfase das histórias estará na solução de enigmas.

Sinopse - Logo no primeiro episódio, o tenente Wilson (Murilo Benício) está à frente de uma ação que resulta na morte de todos os seus colegas da corregedoria. Abalado e se sentindo culpado pela perda dos companheiros, Wilson tem que refazer a vida com um novo grupo. Com todas essas mudanças, a relação com a mulher Jaqueline (Fabíula Nascimento) e o filho, Bruno Felipe (Gabriel Palhares), de três anos, é afetada. Em muitos momentos, trabalho e vida pessoal se confundem. Wilson fica ainda mais confuso quando o fantasma do ex-colega e amigo Jonas (Rogério Trindade) o atormenta, aparecendo nos momentos de maior aflição para relembrar a morte dos parceiros da corregedoria.

Nova equipe - A nova equipe será formada pelo tenente Demétrio (Eucir de Souza), o perito Léo (Sérgio Cavalcante) e a sargento Lidiane (Naruna Costa). O grupo tem um perfil diferente do anterior e usará mais inteligência do que ação ao investigar os policiais infratores. Na liderança de todos, está o respeitado coronel Caetano (Milton Gonçalves), que, com sua experiência, inspira o grupo, nos momentos difíceis.
OPINIÃO: NÃO SEI QUAL A VERDADEIRA INTENÇÃO DA REDE GLOBO EM MOSTRAR UM SERIADO EM QUE O PROTAGONISTA TEM APENAS A  MÍSERA MISSÃO DE PRENDER PM's, MAS SE A INTENÇÃO É MOSTRAR A EFICIÊNCIA DA POLICIA MILITAR , BEM QUE PODERIAM MOSTRAR A BRILHANTE  ATUAÇÃO DOS SOLDADOS, CABOS E SARGENTOS,POIS ELES SIM, SÃO O SUSTENTÁCULO MAIOR DE QUALQUER CORPORAÇÃO MILITAR.ESSE "PROGRAMETE" TELEVISIVO, SEGUE O EXEMPLO DO FILME TROPA DE ELITE , QUE PELO TITULO DÁ A CLARA IMPRESSÃO QUE A PROPOSTA SERIA MOSTRAR O TRABALHO ÁRDUO DOS QUE COMPÕE O EFETIVO, E NÃO APENAS O CAPITÃO (OU CORONEL) NASCIMENTO.E O PIOR É QUE OS MÍSEROS LEIGOS E DESPROVIDOS DE INTELECTO ACREDITAM PIAMENTE QUE ESSAS PRODUÇÃO REFLETEM A REALIDADE DO DIA DIA POLICIAL....SERIA UM PRAZER VER A EMISSORA DOS "MARINHO" MOSTRAR ATUAÇÕES COMO A DO SARGENTO ALVES QUE EVITOU UMA TRAGÉDIA MAIOR NO CASO DE REALENGO, OU A CORAGEM DO SOLDADO DESCONHECIDO DA PM DE PERNAMBUCO, QUE SALVOU A VIDA DE UMA ATENDENTE DE FARMÁCIA QUE TERIA SIDO TOMADA COMO REFÉM, OU AINDA O PREPARO DE POLICIAL FEMININA QUE AJUDOU EM UM PARTO VIA TELEFONE...
BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO 

No comments: