3.8.11

POLICIA FECHOU HOJE(03/AGO/11) UM DOS MAIORES BINGOS DO RECIFE

Na madrugada desta quarta-feira (3), policiais civis da Delegacia de Boa Viagem realizaram uma ação que fechou uma das maiores casas de bingo do Recife. No local, que funcionava no final da Avenida Boa Viagem, já no bairro do Pina, na Zona Sul da capital pernambucana, a polícia apreendeu 20 máquinas de caça-níquel.

Segundo o delegado Erivaldo Guerra, que comandou a ação, os agentes estavam voltando para a delegacia após outra apreensão de máquinas caça-níqueis quando perceberam a movimentação estranha em frente a casa de bingo e resolveram realizar a abordagem.

Mais de 200 pessoas estavam no interior do estabelecimento participando dos jogos de azar. Os clientes foram liberados após uma triagem para evitar que os responsáveis pelo local fugissem. Uma pessoa que seria responsável pelo local, mas segundo a polícia não é o dono do estabelecimento, foi conduzida para a delegacia de Boa Viagem, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)  pela contravenção penal do jogo de azar.

Na operação, foram apreendidos vários cheques de clientes e valores em espécie, que ainda serão contabilizados pela polícia. Centenas de cartelas de bingo e materiais utilizados no sorteio do jogo como bolas, fichas e globo, também foram levados para a delegacia. O delegado informou ainda que deverá retornar ao local nesta quarta-feira (3) para apreender outros objetos como computadores, televisores, mesas e cadeiras.
A polícia estima que o local movimentasse cerca de R$ 50 mil por noite. O local contava com uma excelente estrutura para seus jogadores com serviço completo de bar e cozinha, vigilante e manobrista, além de um ambiente todo climatizado com sistema interno de câmera.

No comments: