19.7.11

O GOVERNO DE PERNAMBUCO DIVULGA O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2011. CONFIRA AQUI

Os servidores públicos estaduais já podem se programar. O Governo do Estado, através da Secretaria de Administração (SAD) divulgou nesta segunda-feira (18) o calendário de pagamento referente ao segundo semestre. O pagamento do mês de julho, a exemplo dos meses de setembro e dezembro, será efetuado em quatro dias. O salário deste mês será pago no período de 25 a 28 de julho. O primeiro dia será dedicado aos aposentados e pensionistas; o segundo dia será dos ativos da Secretaria de Educação; no terceiro dia serão contemplados os ativos da Administração Direta e no último dia receberão os demais servidores da Administração Indireta do Governo. O pagamento dos meses de agosto, outubro e novembro será realizado em três dias, iniciando sempre com os aposentados e pensionistas. A folha de julho contemplará 220 mil contracheques e é da ordem de R$ 542 milhões.
Confira calendário semestral:
TABELA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES
SEGUNDO SEMESTRE/2011





SITUAÇÃO
ÓRGÃOS/SECRETARIAS
JUL
AGO
SET
OUT
NOV
DEZ
I
N
A
T
I
V
O
Governadoria do Estado, Secretaria da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria do Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Educação/CPM, Secretaria de Transportes, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, EX-CONDEPE , EX-CPM, EX-DETELPE, EX-FIDEM, EX-FIAM, EX-ITEP, DER, DETRAN, FUNASE, FUNDARPE, HEMOPE, IPEM, IRH, JUCEPE e UPE; Além dos Pensionistas do FEPPA, Pensões Especiais, Pensionistas do Estado e de Prefeituras.
25
26
26
26
25
26
A
T
I
V
O
Secretaria de Educação- Conservatório Pernambucano de Música
26
29
27
27
28
27
A
T
I
V
O
-
DIRETA
Governadoria do Estado, Vice-Governadoria, Secretaria da Casa Militar, Procuradoria Geral do Estado, Secretaria de Assessoria do Governador, Secretaria do Governo, Secretaria de Administração, Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Casa Civil, Secretaria de Imprensa, Secretaria de Cultura, Secretaria da Mulher, Secretaria dos Esportes, Secretaria de Articulação Social e Regional, Secretaria da Criança e da Juventude, Secretaria da Controladoria-Geral do Estado, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Secretaria de Planejamento e Gestão, Secretaria de Saúde, Secretaria de Defesa Social, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Secretaria de Transportes, Secretaria das Cidades, Secretaria de Recursos Hídricos e Energéticos, Secretaria de Turismo, Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Secretaria Extraordinária da Copa 2014.
27
30
28
28
29
28
A
T
I
V
O
-
INDIRETA
AD/DIPER, APAC, ARPE, ATI, CEHAB, AGPLPS, CPRH, DER, EPTI, EMPETUR, FACEPE, FUNAPE, FUNASE, FUNDARPE, HEMOPE, IRH (Inclusive EX- DETELPE, EX-CONDEPE, EX-FIDEM, EX-FIAM e EX-ITEP) IPA, PERPART, UPE, Distrito Estadual de Fernando de Noronha.
28
30
29
28
29
29

Fonte: www.portaldoservidor.pe.gov.br



No comments: