15.7.11

BRIGA DE JOÃO: PAULO x DA COSTA


O prefeito do Recife, João da Costa (PT), respondeu nesta quinta-feira (14), à provocação feita pelo deputado federal e ex-prefeito da capital João Paulo (PT) feita através dos jornais de hoje. João Paulo desafiou a imprensa a encontrar um secretário que diga que ele interferiu na gestão do atual gestor.

"Não vou fazer esse debate com João Paulo. Se ele quiser fazer esse debate no momento adequado, posso dizer várias coisas que aconteceram comigo. Mas isso não é o debate que a cidade quer. O Recife quer saber como João da Costa, que é o prefeito, vai resolver problemas que a cidade está enfrentando", disse em debate realizado pelo comunicador Geraldo Freire com os jornalistas Daniel Guedes (Blog de Jamildo) e Ricardo Novelino (Jornal do Commercio), na Rádio Jornal.
» OUÇA A ÍNTEGRA DO DEBATE

Em seguida, João da Costa começou a falar de obras de trânsito e, para não voltar ao assunto João Paulo, sugeriu até que se falasse num assunto que tem rendido a ele várias críticas: a buraqueira da cidade. "Outra questão que vocês não tocaram ainda é a questão dos buracos, que é um problema sério que a gente está enfrentando".

Mas o tema João Paulo voltou à pauta do debate, o que fez João da Costa a também propor um desafio. "Eu quero que alguém prove que o que eu faço é diferente do que João Paulo fazia. O que eu estou fazendo que não se fazia antes?", questionou.
 Fonte: www.jc3.uol.com.br

No comments: