28.5.11

Sozinho, policial prende dois bandidos que tentaram assaltar banco próxima a delegacia



Do Folha Digital

Por volta das 12h desta sexta-feira (27), Cláudio Henrique de Carvalho Santos e Willames Barboza Miranda, ambos com 23 anos, tentaram assaltar um Banco Matriz, no centro de Paulista, à 200 metros da Delegacia de Plantão do município e acabaram presos.

O agente Paulo Azevedo, que estava em frente a delegacia, foi avisado por um pedestre que o banco estava sendo assaltado. Sem pensar duas vezes, o policial foi até o local no momento em que, armados - cada um com um revólver calibre 38 -, os bandidos saíam com o dinheiro roubado. Eles foram rendidos por Paulo.

Segundo o policial, a dupla tentou reagir, mas a arma falhou. Os suspeitos afirmaram não ter tentado reagir. Depois de tudo resolvido, o policial reconheceu o risco. Segundo ele, esses bandidos agem sempre com um fora para dar cobertura. A dupla já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime e agora voltam ao Cotel.

P.S.: Se todos os policiais tivessem a mesma atitude/compromisso feito Paulo Azevedo, Pernambuco seria um Estado mais seguro.
Fonte:www.blogdafolha.com.br

No comments: