13.5.11

EXCLUSIVO: MAJOR SABINO DO 15ºBPM DE BELO JARDIM INTERROMPE UMA ENTREVISTA DA TV JORNAL COM DIRETORES DA ACS-PE E TENTA INTIMIDAR OS DIRETORES DA ENTIDADADE.E FOI TUDO FILMADO. ASSISTA AGORA



ESSE VÍDEO FOI POSTADO HOJE ( SEXTA FEIRA 13 )

DEIXE SEU COMENTÁRIO

5 comments:

Anonymous said...

Esse major é tremendo de um fila da puta ao tratar os representantes de nossa classe dessa forma, ele provavelmente é um dos que foram comprados pelo governo, mas não sabe ele que os dias passam mas as palavras ficam e como tudo foi registrado espere e vc verá seu arcaico, seboso, nogento, não deveria nem tá aí sentado numa cadeira de comando, pra ser lider tem que ter dignidade e preceitos morais, tais pensando que vais ficar todo tempo no poder é seu ignorante bastardo, filho de uma cadela, companheiros do 15BPM repudiem esse tipo de atitude, pois juntos somos fortes e unidos somos imbátives, coloquem em pratica as operaçoes padrão e policia legal, só assim sairemos vitoriosos nessa luta. muit obrigado.

BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO said...

MESMO NA CONDIÇÃO DE ANÔNIMO, SEU COMENTÁRIO FOI DE GRANDE VALIA PARA O BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO. MUITO OBRIGADO

Anonymous said...

Eu nunca vi uma demonstração de despreparo e descontrole dessa magnitude. E esse homem comanda uma unidade da pmpe? É, isso esplica a real situação da Polícia Militar de pernambuco. Sr. comandante geral dessa vez de uma declaração que eleve o moral da tropa, dê uma coletiva à imprensa e relate a saída desse idiota do decimo quinto batalhão.

Anonymous said...

Esse descontrolado não é o culpado, culpado é quem colocou ele para comandar. É visivel o doscontrole emocional. Comandante a tropa pedi tome uma atitude!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Há um ditado: O comandante é o espelho da tropa. Se o efetivo do decimo quinto se espelhar no major Sabino. Coitada da população de belo jardim.