5.4.11

ROUPA SUJA SE LAVA NA TV: DEPUTADO MOSTRA FOTO DE CUNHADO NEGRO PRA MOSTRAR QUE NÃO É RACISTA E APRESENTADOR MOSTRA FOTO DA FILHA GAY PRA MOSTRAR ORGULHO DA MESMA

O programa CQC, da Band, retomou a polêmica do deputado Jair Bolsonaro (PP - RJ) iniciada na semana passada e que teve grande repercussão envolvendo a cantora Preta Gil. Na entrevista exibida nesta segunda-feira (4) à noite, ele disse que ou errou ou editaram a pergunta feita a ele e mostrou foto de cunhado negro para provar que não é racista. 

Bolsonaro reviu a pergunta feita por Preta Gil e sua resposta e afirmou que "não se encaixava com a pergunta". Ao ouvir o que respondeu, ele disse que ou ele teria errado a resposta ou editaram o que falou. O deputado disse semana passada a seguinte declaração: "Olha, eu não vou discutir promiscuidade contigo. Não corro esse risco, meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente de promiscuidade como o que lamentavelmente você vive".
O deputado disse nesta segunda no CQC que não gosta de Preta Gil e que um dos motivos é por ela ter dito em seu blog que participava de surubas. O repórter Danilo Gentili perguntou se ele aceitaria o voto de um gay. "Voto é muito bem-vindo. E eles estarão votando em um macho. Não querem votar em boiola". 

O apresentador do programa Marcelo Tas, ao final da entrevista mostrou a foto de sua filha, que é gay, mora nos EUA e disse ter muito orgulho dela.

No comments: