9.4.11

PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR MULHERES EM SALÕES DE BELEZA NO RECIFE

Foi preso na tarde desta sexta-feira (8) o homem acusado de assaltar e estuprar mulheres em salões de beleza dos bairros do Espinheiro e Casa Amarela, Zona Norte do Recife. Ananias Vasconcelos Ferreira, 38 anos, prestou depoimento na Delegacia do Espinheiro e as vítimas que foram até a delegacia reconheceram o suspeito, que acabou confessando quatro dos seis crimes atribuídos a ele.

Ananias Vasconcelos foi reconhecido por todas as vítimas
O acusado foi preso por volta das 16h30, na Avenida Agamenon Magalhães, nas proximidades do Unicordis.
Ananias disse que agia nos bairros do Espinheiro, Casa Amarela e Arruda há pelo menos três meses. Ele foi condenado duas vezes, por agressão e corrupção de menores em São Paulo e por porte ilegal de armas, em Olinda, em 2007.  Pelos crimes, estava pagando as penas em regime semiaberto, mas estava temporariamente liberado de se apresentar ao juiz regularmente porque houve mudança do magistrado responsável pelo caso.
Segundo a delegada Silvana Carla, responsável pelo caso, ele será encaminhado ainda hoje para o Centro de Triagem de Abreu e Lima, o Cotel.
A primeira denúncia contra o criminoso ocorreu em janeiro deste ano. De lá pra cá, já foram registrados quatro assaltos a salões de beleza localizados nos bairros do Espinheiro, Casa Amarela, Arruda e Campo Grande. Em duas investidas, o bandido também estuprou as funcionárias dos estabelecimentos.

No comments: