1.4.11

INCÊNDIO EM POSTO DE GASOLINA NA BR-101, JARDIM SÃO PAULO

Moradores que vivem próximos ao posto de gasolina Petromega, localizado na BR-101, na entrada de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife, viveram momentos de apreensão na noite desta quinta-feira (31) quando dois veículos - um caminhão e um carro Gol - pegaram fogo. Os veículos estavam estacionados ao lado do posto, que não chegou a ser atingido pelas labaredas. Ninguém ficou ferido.


Segundo o tenente Augusto, do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na parte dianteira do caminhão e logo destruiu todo o veículo, por causa da grande quantidade de material inflamável. Por causa da possibilidade das chamas atingirem o posto, três viaturas foram chamadas, mas apenas uma foi usada para extinguir o fogo. "Ainda não sabemos o que ocasionou o incêndio, mas iremos registrar a ocorrência e o Instituto de Criminalística (IC) vai iniciar a investigação", disse. 

Ainda segundo o tenente, o fogo foi controlado em cerca de 20 minutos. O dono do Gol, o frentista Pedro Leandro Barbosa trabalhava no momento do incêndio e tentou retirar o carro do local, mas as chamas aumentaram rapidamente. "Quando fui pegar as chaves e voltei, meu carro já tinha sido atingido. Foi muito rápido". Ele também disse que os funcionários do posto tentaram apagar o fogo antes da chegada os bombeiros utilizando extintores de incêndio. 

No comments: