13.4.11

EXCLUSIVO: PM DE PERNAMBUCO É MORTO A MANDO DA ESPOSA


O cabo da Polícia Militar Raimundo Mateus Lucena, 36 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 19h30 da última terça-feira (12), numa emboscada armada pela própria mulher.

A vítima estava num veículo de modelo Gol, na estrada que dá acesso à cidade de Passira, no Agreste do Estado, quando três pessoas se aproximaram num carro e atiraram, atingindo Raimundo com três tiros.

De acordo com a polícia, o crime foi encomendado por Maria Aparecida da Silva, mulher do militar. O interesse dela era na pensão dos dois filhos do casal, menores de idade, e com o seguro de vida dele, no valor de R$ 50 mil.

Maria Aparecida teve ajuda do amante dela, Aluízio Vicente da Silva Júnior, conhecido como Luizinho, que contratou mais duas pessoas, o mototaxista Paulo Joaquim da Silva e Josivaldo Tabosa, conhecido como Tato.

Os quatro foram presos em flagrante e, após prestarem depoimentos na delegacia de Limoeiro, também no Agreste do Estado, seguiram para a Cadeia Pública da cidade.

O corpo do cabo da Polícia Militar Raimundo Mateus Lucena deve chegar ainda na manhã desta quarta-feira (13) ao Instituto de Medicina Legal (IML), localizado na área central do Recife.

No comments: