10.4.11

"EU RI DO MASSACRE DE REALENGO"

Três dias após o massacre sem precedentes na história do Brasil - no qual 12 crianças morreram após um homem  ter invadido uma escola municipal da zona oeste do Rio de Janeiro e atirado contra diversos alunos - , surgem na internet algumas manifestações de apoio ao atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Algumas comunidades no site de relacionamentos Orkut exaltam a atitude do rapaz, classificando-a até mesmo como divertida e heróica.
Foto: Reprodução/ Orkut
http://www2.uol.com.br/JC/orkut_comunidade_atirador_470.jpg
Criada no dia do massacre em Realengo, comunidade de apoio ao atirador conta com mais de 200 membros
"(...) Estamos aqui para dar nossas condolências ao ATIRADOR SANCTO Wellington Menezes de Oliveira, que promoveu tal diversão para o mundo todo acompanhar", consta na descrição de uma delas. Nas páginas, por diversas vezes são usados sinônimos como santo ou herói para descrever o rapaz. A maior delas conta com cerca de 34.164 membros. A data de criação, porém, é de 3 de dezembro de 2010.
Outra, criada no dia do massacre (7 de abril de 2011), tem 234 membros e em suas relacionadas constam cerca de nove outras comunidades de cunho preconceituoso e ofensivo. Ela linka, ainda, para a página do blogsilviokoerich.blogspot.com, a quem credita a idelização do conteúdo.
Fonte: ne10.uol.com.br 

1 comment:

Anonymous said...

Basta olhar o site do blog que esta nitido que não temos nenhuma ligação com o massacre.
Pessoas que são contra nosso ideais nos ligaram propositalmente a essas comunidades que combatemos sem a nossa permissão, se você leu essa noticia e pensa que o blog esta de acordo com esses ideais sadicos, convido a todos a lerem o blog ao inves de se basear em informações superficiais como essa acima.
Tivemos uma de nossas principais comunidades(mulher gosta é de homem babaca) excluidas do orkut e do google graças a essas informações superficiais, enquanto as verdadeiras comunidades sadicas com ideais racistas e misoginos permanecem sem punição.

É com pesar que lamentamos ter pago pelos erros alheios por falta de investigação.

Ass: Grim Reaper