19.4.11

...e a chuva não para de cair

Em mais um dia que amanhece chuvoso na capital pernambucana, três barreiras deslizaram na Região Metropolitana e vários pontos da cidade estão alagados.  Os bombeiros registraram, entre as 4h e 6h da manhã, três desalizamentos de terra, que deixaram casas soterradas.
O mais grave aconteceu no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes. Duas pessoas ficaram soterradas após a barreira próxima à Rua Severino Francisco ter caído sobre a casa de Nº 43. Uma mulher e uma criança de idade ainda não informada foram resgatadas por moradores da própria localidade. De acordo com os Bombeiros, elas passam bem.
Na Rua Alcides Ribeiro, bairro de Tabatinga, em Camaragibe, e na Rua Quaresma, Mangabeira, em Casa Amarela, outras duas barreiras caíram sobre duas casas. Ninguém ficou ferido.
ALAGAMENTOS - Apesar da intensidade das chuvas ter diminuído, na manhã desta terça-feira (19), vários pontos da cidade estão alagados. No bairro da Madalena, a Rua Bartolomeu de Gusmão ficou completamente tomada pelas águas. Em frente à Faculdade Mauríssio de Nassau, no Derby, outra lagoa se formou em torno da praça entre o Restaurante Portal do Derby e a instituição de ensino.
O canal central da Avenida Agamenon Magalhães transbordou, forçando diversos motoristas a parar na via após a água ter atingido o motor dos carros. Por volta das 06h40, haviam quatro veículos na mesma situação.

No comments: