10.3.11

Tragédia na Imbiribeira

Uma travessia irresponsável de barco,que causa a morte de duas pessoas na Imbiribeira expõe as péssimas condições que o corpo de bombeiros de Pernambuco trabalha.
Na terça feira um homem transportava 5 pessoas em um barco de pesca, derepente, o  barco começa a fundar e ocasionou na morte de uma mulher e uma criança ( menino ) que morrera afogados,mas os corpos  já foram encontrados.
Os bombeiros chegaram atrasados e se recusaram a entrar no rio em péssimas condiçõessegundo  a nora de Isabel, Edluna Morais, 20.
Como não existe fiscalização do transporte de passageiros sob a maré que liga o bairro da Imbiribeira e Boa Viagem os moradores da localidade da Ilha de Deus são obrigados a se arriscarnessa travessia.
O acidente ocorreu pouco depois das 5 da tarde e estavam no barco; Morgana Haysa Fidélis da Silva, 7 anos, que está internada na emergência do Hospital Otávio de Freitas, Stefani de Oliveira Barbosa, 11 anos, ainda em atendimento na Restauração, e Leila Carla Laiane, 22 anos, que foi atendida na UPA da Imbiribeira e liberada além das vítimas fatais.

No comments: