27.3.11

Tragédia familiar em Candeias Jaboatão dos Guararapes - PE

Um padrasto assassinou o enteado na tarde de ontem no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. O ex-presidiário Manoel Luiz do Nascimento, 41 anos, discutiu com o enteado José Carlos da Silva Júnior, de 23 anos, conhecido como Juninho por conta do relacionamento que mantinha com a mãe dele. Após uma briga, o padrasto, com uma faca peixeira, atingiu o jovem na nuca e nas costas, com quatro golpes. A vítima, que não teve como se defender, foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o Delegado João Gaspar, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, o suspeito estava em liberdade condicional há dois anos e meio e já tinha histórico de violência. “O padrasto estava embriagado e discutiu com o filho da companheira por um motivo banal. Ele é considerado uma pessoa bastante violenta e já cumpriu pena por homicídio, tráfico de drogas e outros delitos”, contou.
O corpo de José Carlos foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, IML, em Santo Amaro. Manoel Luiz do Nascimento foi autuado em flagrante e levado para o Cotel, em Abreu e Lima.

No comments: