20.3.11

SALGUEIRO GANHARÁ UMA UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIROS

Dentro de um mês, o povo de Salgueiro passará a contar com um efetivo do Corpo de Bombeiro de Pernambuco (CBPE). A boa nova foi levada pelo governador Eduardo Campos, que esteve no município neste sábado (19), para participar da plenária do Todos por Pernambuco.  A princípio, os bombeiros ficarão alocados no 8° Batalhão da Polícia Militar, mas, em depois de pouco tempo, a corporação vai ganhar um prédio-sede, que deve estar pronto no inicio do próximo ano.

“A palavra de ordem é integração. Então, vamos colocar as polícias para trabalhar juntas aqui em Salgueiro”, disse Eduardo, durante entrevista concedida pela manhã em uma rádio local. O governador chegou a Salgueiro por volta das 8h da manhã. Ao lado dele, o senador Armando Monteiro, os deputados Wolney Queiroz (PDT), Fernando Bezerra Filho (PSB), Raimundo Pimentel (PSB) e Gonzaga Patriota (PSB), que foram recebidos no aeroporto de munícipio pelo prefeito da cidade, Marcones Sá, e demais autoridades locais.

Eduardo foi às rádios locais dar bom dia à população e aproveitar para já ir coletando algumas das demandas da região. A questão da falta de água também foi bastante debatida. Sobre o assunto, Eduardo lembrou dos programas de saneamento básico, a construção de três subadutoras, o permanente trabalho de redução de perdas e manutenção rede (Prored)  e o “pulmão d’água” para o Sertão, a Transposição do Rio São Francisco.  “A água vai sair da pauta das reclamações dos salgueirenses”, garantiu.

Enquanto Eduardo concedia as entrevistas, o vice-governador João Lyra Neto (PDT), abriu o seminário do Todos por Pernambuco em Salgueiro. 


Fonte::blog da folha

No comments: