5.3.11

O presidente do bloco "GALO DA MADRUGADA" bem que avisou

e o orgãos "competentes" não resolveram, resultado...


Duas pessoas ficam feridas após caírem de trio elétrico

Publicado em 05.03.2011, às 14h31

Do JC OnlineATUALIZADA ÀS 16h41


Após a dispersão do trio onde tocaram Gustavo Travassos e Fafá de Belém, no desfile do Galo da Madrugada, na manhã deste sábado (5), um acidente com o carro de apoio deixou dois homens feridos, na Rua do Imperador.
As vítimas foram identificadas como Alex Fortunato Martins de Oliveira, de 23 anos e Frederico Soares Ramos, de 50. O primeiro foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde recebeu atendimento e foi liberado. Já Frederico foi encaminhado ao Hospital dos Servidores do Estado, no bairro das Graças. Não se tem informação sobre o estado de saúde dele.
De acordo com o folião Ari Ângelo, que testemunhou o incidente, o motorista do carro de apoio que vinha seguindo o trio de Travassos acelerou o veículo, fazendo com que dois homens que estavam em cima batessem em fios telefônicos, desequilibrassem e caíssem de uma altura de aproximadamente três metros.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social (SDS), no momento do acidente o carro estava 1 km após o local acordado pelo Grupo de Trabalho do Galo da Madrugada para a dispersão dos carros. O combinado era que a Rua do Sol fosse utilizada para o procedimento, no qual os veículos já deveriam estar esvaziados e com os alambrados todos deitados, como forma de garantir a segurança. O acordo, porém, foi descumprido, resultando no acidente.

No comments: