25.2.11

NOVIDADE NEGATIVA DO BRADESCO & GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

Como era de se esperar, hoje (25/02/2011) com o inicio do pagamento dos servidores inativos houve um corre-corre às agências para o recebimento dos seus salários, o "gigante das finanças" bradesco nã soube administrar o imenso fluxo de novos clientes que surgiram nas filiais do Derby e centro. Só pra se ter uma idéia, na agencia da Av Agamenom Magalhães pagou táxi para que seus novos clientes fizessem suas transações em outras agencias menos tumultuadas. Quem esqueceu sua senha teria que pagar uma taxa de R$ 8,00 pra ser descontado em seu salário, muitos não sabiam como proceder com relação a senha e "chave secreta", que é um mecanismo de segurança do banco.
           O pior acontecimento foi o fato de alguns clientes não terem notícia de seus salários, mesmo sendo o dia correto, segundo a secretaria de administração.
            O bradesco informou por meio de nota que, quem ainda não formalizou sou abertura de conta, deve fazer isso até o dia 28 de fevereiro no centro de convenções, após esse prazo a conta só poderá ser aberta na sede do bradesco, na agencia da rua Do Imperador,494,centro.
         

No comments: