11.12.10

EM SOLIDARIEDADE AO BLOG adeilton9599

No mundo todo só se fala da prisão injusta do criador do site WikiLeaks.com, Julian Assange que desnudou a diplomacia americana,criando no mínimo um mal estar entre os poderosos.
No último dia 09 de dezembro de 2010 o presidente lula veio a público repudiar a prisão do responsável pelo site e determinou pessoalmente que seja publicado o 1º manifesto em solidariedade a Julian Assange.


Mas o que talvez o presidente não saiba é que em Petrolina, agreste de Pernambuco, um soldado da PM que era responsável, até então pelo "blog adeilton9599" está sofrendo uma verdadeira perseguição (pra não dizer ameaça). 


o blog, divulga informações de interesse dos políciais militares e é atualizado periodicamente com conteúdos de importância geral sem desqualificar,desmoralizar e nem ofender de qualquer outra forma,mas mesmo assim,talvez pelo fato dos PMs ainda estarem na DITADURA PLENA E ETERNA as coisas se complicaram para o soldado.
Portanto fica aqui registrado meu protesto e apoio ao soldado Adeilton.  






Minha foto

Adeilton9599
Recife, Pernambuco, Brazil
Noticias de qualidade de interesse coletivo ou individual
Visualizar meu perfil completo

1 comment:

Direito dos homens said...

Caros Militares, Sou esposa do Sd C. Santos, idealizador do blog Direito dos Policiais Militares, e no nomento quero dizer que isto que esta acontecendo, é na verdade contra o nosso blog. Meu marido(C. Santos)esta com disturbios psicológicos em virtude das perseguições e ameaças por alguns "ditadores" dentro da PMPE. Estão tentando jogar meu marido na rua como um "Bandido", sendo que ele divulga apenas notícias de interesse da tropa, mas por causa de uma denúncia de ameaça do Subcomandante do 5º BPM, onde presenciei todo o fato narrado pelo meu marido e eles simplesmente ingnoraram meu testemunho e estão "plantando" uma série de acusações contra meu esposo, onde até indiciamento por calúnia e difamação ele será indiciado. Estamos vivendo uma ditadura na PMPE e este regime precisa ser destruido e banido para sempre do nosso Brasil. Existe conivência de algumas autoridades, e sendo assim os assediadores do meu marido "não tem freio".

Que tudo venha a dar certo pro adeilton.