20.5.10

PEC-300 20/05/2010 SAIU NO DIARIO DE PERNAMBUCO

ADIAMENTO DA PEC-300

A DERROTA DOS POLICIAIS - DEPUTADOS NÃO VOTARAM ONTEM A CRIAÇÃO DE UM PISO PARA POLICIAIS MILITARES E CATEGORIAS AMEAÇAM PARALISAÇÃO.

Isso que você acabou de ler é uma materia de capa de um dos maiores jornais de Pernambuco que fala que os governistas fizeram manobras pra empurrar a PEC com a barriga obrigando uma deputada(Gorete Pereira do PR) a ler na integra mais de 50 paginas do seu parecer, fazendo com isso, que o plenário se esvaziasse e não tivesse a quantidade de deputados suficiente para que a PEC-300 fosse votada.

Já de madrugada a sessão foi paralisada e pela oitava vez o projeto não foi colocado em pauta
Isso causou indignação aos PM que vinheram de vários lugares do Brasil com recursos próprios na esperança de ver seu projeto votado e aprovado.

Os PMs falaram em desrespeito,absurdo e cantaram hinos e proferiram gritos de guerra do tipo:" fora Dilma" ou "Ô Vacareza tem nada não você vai ver na eleição..."

O 1º vice presidente da câmara Marco Maia do (PT-RS) garantiu que iria negociar com os lideres dos partidos para que a PEC seja votada na terça-feira dia 25/05/2010.

Agora é esperar o próximo capítulo desta novela que se estende desde 2008 com o mesmo enredo,mesmo elenco,mas ainda sem um final feliz. 

No comments: